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Carta Social 2022

Encontra-se a decorrer o processo de atualização da informação da Carta Social por referência a 31 de dezembro de 2022. A atualização da informação constante da Carta Social consiste num processo assente na participação das entidades que desenvolvem respostas sociais.

À semelhança dos anos anteriores deve ser utilizado o acesso à plataforma disponibilizado e os respetivos códigos de acesso.

A atualização tem como prazo limite 31 de janeiro de 2023, sugerindo-se que seja evitado o final do período referido, de forma a prevenir eventuais bloqueios do sistema informático por efeito de sobrecarga.

Relembra-se que à semelhança das respostas sociais que compõem a Rede de Serviços e Equipamentos Sociais (RSES), também já são atualizadas na Carta Social a resposta de Educação Pré-Escolar, as Unidades e Equipas de Cuidados Continuados Integrados, assim como os elementos relativos à Ajuda Alimentar a Carenciados.

Para atualizar a informação deve aceder à Plataforma de atualização da Carta Social.

Toda a informação referente ao processo de atualização poderá ser consultada no Manual de Instruções.

Para esclarecimento de dúvidas encontra-se disponível o e-mail:

cartasocial@gep.mtsss.pt